Depoimentos de Meditantes Transcendentais - Meditação Transcendental

Depoimentos de Meditantes Transcendentais

Neste pequeno vídeo, reunimos trechos de alguns depoimentos de Meditantes Transcendentais.

Entre tantos benefícios, uma coisa em comum que todos relatam, é a autorreferência.
Com ela, conseguimos fazer melhores escolhas, desenvolver melhores relações, produzir e trabalhar com mais sucesso e menos desgaste.

Confira.


Neste video reunimos depoimentos de meditantes transcendentais que participaram de um especial sobre meditação exibido no programa Bem Estar na Rede Globo.
Eles relatam como conseguiram vencer problemas como Síndrome do Pânico, Insônia, Estresse e Compulsão.
Além disso, o cineasta David Lynch mostrará como a MT promove também a Criatividade.



Nosso medalhista olímpico, Flávio Canto, conta como conheceu a Meditação Transcendental e seus benefícios.
Ele também é nosso colaborador em diversos projetos sociais.



Martha medita desde os 8 anos.
Ela narra que ganhou sabedoria para lidar com problemas e pessoas, e que busca levar a Meditação Transcendental para grupos e empresas, promovendo paz e harmonia para o mundo.



Luana diz que a Meditação Transcendental mudou sua vida.
Ela narra que com apenas 2 meses de prática, sua terapeuta ficou impressionada com a forma que ela aprendeu a lidar com os problemas.
“As pessoas ao meu redor notaram minha mudança” – Diz ela.



Síndrome do Pânico, Depressão e Medo. Veja como a Meditação Transcendental ajudou Ana Paula a ter uma vida mais feliz e plena sem medo e sem remédios🙏🏻



Lu Franzini medita há mais de 10 anos e diz que não se sente mais envolvida pelos estresses diários. Ela consegue ter clareza e equilíbrio para lidar com elas sem se desgastar como antes.
“Qualquer solução que preciso eu encontro na Meditação Transcendental”
– Diz ela.



A cantora Katy Perry conta como a Meditação Transcendental lhe dá mais criatividade e lhe ajuda lidar com sua rotina intensa.
Ela também é uma grande colaboradora em nossos projetos sociais.



Osni Franzini diz que a prática da Meditação Transcendental lhe dá respostas, lhe trouxe equilíbrio, confiança, foco e paz de espírito.



Eliana diz que a Meditação Transcendental curou sua enxaqueca, regulou seu peso e por consequência resolveu um problema de hérnia de disco.
Se não fosse pouco, ela mudou para um trabalho melhor, melhorou a alimentação, teve mais consciência, clareza de pensamento e qualidade de vida.



O músico Daniel Labanca diz que nos últimos 5 meses deveria ter 20 crises de enxaqueca, porém, após começar a Meditação Transcendental, ele só teve 4. Além deste maravilhoso benefício, ele conta que também retomou um comportamento mais alegre
e entusiasta.



Lucas estava em uma momento delicado por uma perda familiar e já tinha uma prática de meditação. Porém, ele diz que após aprender a prática da Meditação Transcendental conseguiu ter mais compaixão e clareza mental num momento de dor. Segundo suas palavras, a Meditação Transcendental é muito mais fácil de praticar além de ser mais efetiva.


Além do relaxamento que a Meditação Transcendental proporciona durante a prática, com certeza o prazer de viver uma vida mais plena e satisfatória é o que mais nos proporciona alegria.
O melhor de tudo isso é que nos tornamos cada vez mais independentes e autossuficientes em nossa busca por satisfação pessoal. Sem remédios, crenças limitadoras ou pré-conceitos.

“A mudança começa dentro”

Artigos Relacionados