Hugh Jackman: A MT mudou minha vida

 

Em entrevistas recentes com a Oprah Winfrey e também para a edição inglesa do jornal Huffington Post, Hugh Jackman fala sobre o papel fundamental que a Meditação Transcendental tem em sua vida pessoal e profissional. Ele diz o seguinte:

A Meditação mudou minha vida.”

hugh jackman

“Nada jamais abriu tanto meus olhos como a Meditação Transcendental. Ela me deixa mais calmo e feliz e me proporciona paz e quietude numa vida que é bem caótica!”

“A atividade de ser marido e pai também são papéis, mas por trás disso está o centro espiritual que conecta todos nós e isso é o mais importante.”

“Durante a meditação posso abandonar tudo. Não sou o Hugh Jackman. Não sou um pai. Não sou um marido. Estou apenas mergulhando nessa fonte poderosa que cria tudo. Tomo um ‘banho’ nela.”

Quando lhe perguntaram como conseguia tempo para praticar a Meditação Transcendental com uma vida tão atribulada, ele respondeu:

hugh jackman2“Todas as pessoas tomam banho todos os dias e ninguém reclama. Fazemos isso como parte da rotina. Sempre haverá uma desculpa para não meditar…. O ego diz ‘você não precisa meditar, está muito ocupado, e as crianças?’  Mas, por acaso eu digo que não posso tomar banho porque preciso de tempo com meus filhos? Não.”