Katy Perry: A MT é a melhor coisa que já fiz na minha vida para ter mais criatividade, energia positiva e paz.

katyKaty está com sorte. Em 2011 foi a primeira artista a superar o recorde de Michael Jackson, com 5 músicas de um mesmo álbum em primeiro lugar. Em seu aniversário, no ano passado, ela postou uma mensagem no tweeter para mais de 25 milhões de fãs, pedindo que apoiassem a Fundação David Lynch.

Katy pratica a Meditação Transcendental há mais de 2 anos e afirma que é a melhor coisa que já fez em sua vida para ter mais criatividade, energia positiva e paz. E acrescenta: “Quando me sinto cansada, tensa, com medo ou deprimida, medito. A MT me dá mais clareza mental e me sinto mais relaxada e feliz. Já compartilhei essas experiências com meus amigos e recomendo a MT a todos eles.

Apoio a Fundação David Lynch porque leva a Meditação Transcendental a milhões de pessoas em todo o mundo. Pessoas como veteranos de guerra, pessoas que sofrem do Transtorno do Stress Pós-Traumático, crianças de comunidades carentes nas grandes cidades, e meninas e mulheres que foram vítimas de violência.

Me ajudem a comemorar meu aniversário com doações para a FDL. Isso não apenas significa muito para mim pessoalmente, mas para todas as pessoas que vocês vão ajudar.”