Oprah Winfrey sobre a MT: “Se medito, sou uma pessoa 1000% melhor”.

Nessa entrevista com o Dr. Oz, a  Oprah conta como aprendeu a Meditação Transcendental, porque decidiu pagar o curso para todos os 400 funcionários de sua empresa e fala sobre todas as mudanças que aconteceram.

09:00 horas da manhã e 04:30 da tarde, não importa o que esteja acontecendo, paramos e meditamos”, conta Oprah. “E veja o que aconteceu na empresa: pessoas que sofriam de enxaqueca, não sentem mais nada. As pessoas estão dormindo melhor, seus relacionamentos melhoraram e também interagem melhor com outras pessoas. É fantástico.” Ela também conta que se tornou 1.000% melhor, quando através da MT, entra em contato com algo maior que ela mesma.

A Oprah conheceu a MT quando fez um documentário sobre a comunidade em Fairfield, no estado de Iowa nos Estados Unidos. No documentário de 45 minutos, ela ficou muito impressionada com toda a comunidade que se tornou famosa pelas baixas taxas de criminalidade, as realizações excepcionais da Escola Maharishi, as avançadas tecnologias de agricultura orgânica, a paixão por uma vida saudável, alimentação saudável, arquitetura saudável e um extraordinário empreendedorismo. A comunidade de Fairfield foi reconhecida como uma das mais bem sucedidas nos Estados Unidos.