Vídeos - Meditação Transcendental
Carregando...

Vídeos

Home / Vídeos

Depoimentos de médicos cardiologistas.

Por que cada vez mais médicos indicam a Meditação Transcendental?
Tem de acreditar para funcionar?
Como promove saúde?
Neste breve video, dois renomados médicos explicarão os benefícios da MT e como ela é uma poderosa e efetiva aliada para a saúde, além de ser natural e não ter nenhum efeito colateral.

Flavio Canto.
Campeão olímpico.
Ex-judoca.

Flávio Canto explica como conheceu a Meditação Transcendental e como ela passou a fazer parte de sua vida como uma grande aliada, não só como uma ferramenta para o bom desempenho esportivo, mas também para promover paz e plenitude.

Marcelo Picchi
Ator.
Pratica a Meditação Transcendental há mais de 2 anos

Marcelo Picchi conta que conheceu a Meditação Transcendental numa busca por alternativas para ajudar o filho que sofria com pressão alta.
O filho conseguiu ótimos resultados com a prática e indicou ao pai, que após começar a meditar teve uma grande melhoria na qualidade de vida e na busca por auto-conhecimento e equilíbrio.

Cameron Diaz.
Atriz.

A atriz Cameron Diaz narra como a Meditação Transcendental lhe ajuda a manter o equilíbrio diante de uma rotina intensa e desgastante.
Para ela, a MT é a ferramenta que, ao final de um dia intenso de trabalho, coloca tudo no lugar.

Valeria Portugal, D.sc.

A diretora do Instituto David Lynch Brasil, Valeria Portugal, explica a relação cientificamente comprovada entre: insight, criatividade e a Meditação Transcendental.

Padre Gabriel Mejía.
Indicado ao Prêmio Nobel da Paz.
Membro do Comitê Consultivo das Nações Unidas.

Referência mundial na recuperação de jovens em situação de risco, a frente da Fundação Hogares Claret, criada por ele, com uma rede de 54 centros de tratamento, as Claret Homes, que recuperou das drogas, da prostituição e da violência cerca de 45.000 jovens. O principal pilar do seu tratamento terapêutico é o programa EBC, que tem como ferramenta a Meditação Transcendental.

Dr. Norman E. Rosenthal
Professor de Medicina da Universidade de Georgetown.
Um dos melhores médicos da América.

Pesquisador altamente citado, escreveu mais de 200 artigos acadêmicos e foi co-autor de oito livros populares, entre eles Winter Blues, o best-seller Transcendence do New York Times e o bestseller The Los Angeles Times, The Gift of Adversity. Realizou inúmeros ensaios clínicos de medicamentos e tratamentos alternativos, como Meditação Transcendental para transtornos psiquiátricos e tratamento de depressão com Botox.