Como aprender

Autoconfiança

Muitos praticantes da Meditação Transcendental percebem que sua autoconfiança aumenta de forma espontânea

A autoconfiança depende da sua relação consigo e quanto você é capaz de confiar em si mesmo. Essa qualidade cresce de maneira espontânea, como um efeito colateral do aumento natural da autorrealização.

Entre em contato consigo mesmo e o resto virá naturalmente

Muitos praticantes da Meditação Transcendental percebem que sua autoconfiança aumenta de forma espontânea, geralmente depois de poucas semanas do aprendizado, trazendo mais criatividade e reduzindo o estresse, influenciando positivamente todas as áreas da sua vida. Várias pesquisas científicas confirmaram esses resultados.

Pesquisas científicas

Aumento da autoestima em Menores Infratores

Os jovens demonstraram aumento significativo na autoestima, depois de aprender o Programa de Meditação Transcendental.

Os jovens encaminhados ao tribunal de menores devido a crimes demonstraram aumento significativo na autoestima, depois de aprender o Programa de Meditação Transcendental.

Mais autoconfiança

Alunos do ensino fundamental com dificuldades de aprendizagem, que aprenderam o programa de Meditação Transcendental, apresentaram aumento da autoestima

Alunos do ensino fundamental com dificuldades de aprendizagem, que aprenderam o programa de Meditação Transcendental, apresentaram aumento da autoestima, em comparação aos estudantes que participaram de um grupo de orientação.

Aumento da Autonomia

Os alunos de MT-Siddhis apresentaram aumento da autossuficiência, autoconfiança, liberdade, e independência

Os alunos que aprenderam o programa MT-Siddhis apresentaram, em um período de nove meses, aumento da autonomia, definida como: autossuficiência, autoconfiança, liberdade, independência e domínio das situações. Esses conceitos foram avaliados por meio de entrevistas abertas, pelas quais os entrevistadores procuravam obter informações de forma imparcial sobre o que as pessoas valorizam na vida.